24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/06/2016

A revista Men's Health divulgou a lista das mulheres lindas e sexys do mundo artístico. Veja!

Foto: Reprodução / Internet

Uau! Emilia Clarke, de ‘Game of thrones’, foi eleita mais sexy do mundo em 2015 pela Esquire

A revista Men's Health divulgou a lista das mulheres mais gatas do mundo artístico. Beldades arrasam por onde passam e tudo em que tocam vira ouro.

 

Confira o ranking que tem Shakira, Emilia Clarke, Sofia Vergara, Beyoncé, Mila Kunis e até a brasileira Adriana Lima!

 

Kate Upton

 

Com apenas 22 anos, Kate Upton, foi nomeada como a 3ª mulher mais sexy do mundo. A modelo nascida nos Estados Unidos também já ganhou como a novata do ano de 2011 pela revista "Sports Illustrated Swimsuit Issue".

 

 

 

 

Shakira

 

Shakira, 37, mandou bem e conquistou o primeiro lugar da lista. A cantora colombiana esbanja sex appeal nos palcos e é dona de um rebolado que sempre chama atenção em todas as suas danças. A loira é casada com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, 27, com quem teve um filho, o Milan, 1.

 

 

 

 

Kerry Washington

 

A atriz americana Kerry Washington, 37, foi a vice-campeã do ranking das 'mais mais'. A morena ficou famosa por conta do seu trabalho na série de drama "Scandal", na pele da personagem Olivia Pope.

 

 

 

 

Sofia Vergara

 

A colombiana Sofia Vergara, 44, também fez bonito na relação de beldades. Modelo, apresentadora e atriz, Sofia já foi indicada a 3 prêmios Globo de Ouro por conta de sua atuação na série "Modern Family".

 

 

 

 

Jana Kramer

 

Nascida em Michigan, Jana Kramer, 30, chama atenção por onde passa. Conhecida por sua atuação na série "One Tree Hill", atualmente a gata se aventura como cantora country.

 

 

 

 

Emily Ratajkowski

 

A sensualidade de Emily Ratajkowski, 23, rendeu uma boa posição na lista. A atriz e modelo britânica participou da série "ICarly" e do clipe "Blurred Lines", de Robin Thicke, 37.

 

 

 

 

Emilia Clarke

 

A atriz Emilia Clarke, 27, a Daenerys de "Game of Thrones", levou a 7ª colocação. A morena é natural de Londres, na Inglaterra.

 

 

 

 

 

Emilia Clarke, de ‘Game of thrones’, foi eleita mais sexy do mundo em 2015 pela Esquire

 

Erin Andrews

 

Com 36 anos, Erin Andrews conhece tudo sobre esportes e manda bem no quesito beleza. Há alguns anos, a repórter também já foi eleita pela "Playboy" como a jornalista esportiva mais sexy da América.

 

 

 

 

Mila Kunis

 

Mila Kunis, 30, abocanhou o 9º lugar do ranking. A morena, que namora com o ator Ashton Kutcher, 36, desde 2012, estaria grávida do famoso. No cinema, Mila teve destaque em "Cisne Negro", de 2010, "Amizade Colorida", de 2011, e "Ted", de 2012.

 

 

 

 

Beyoncé

 

Beyoncé, 32, sempre rouba a cena por onde passa. Dona de uma voz poderosa e de curvas esculturais, a cantora também é atriz, dançarina e empresária. Casada há 6 anos com o rapper Jay-Z, 44, a diva é mãe de Blue Ivy, 2.

 

 

 

 

Carrie Underwood

 

Carrie Underwood, 31, venceu a temporada de 2005 do reality "American Idol". De lá para cá, a americana vendeu milhões de álbuns, conquistou muitos fãs e exibiu sua beleza por várias partes do mundo.

 

 

 

 

Arianny Celeste

 

Arianny Celeste, 28, é modelo e se destacou como ring girl do UFC. Em 2010, a gata também tirou a roupa para a revista "Playboy".

 

 

 

 

Jessica Paré

 

A canadense Jessica Paré, 33, é atriz de TV e cinema. A bela morena teve destaque na pele de Megan Calvet na série de drama "Mad Men".

 

 

 

 

Candice Swanepoel

 

Loira e dona de olhos azuis, Candice Swanepoel, 25, já abriu o Victoria's Secret Fashion Show, foi eleita a mulher mais sexy do mundo por outra publicação americana e é presença constante em famosas campanhas publicitárias.

 

 

 

 

Margot Robbie

 

A australiana Margot Robbie, 24, ficou conhecida por causa da personagem Naomi, a esposa de Leonardo DiCaprio, 39, que viveu no longa "O Lobo de Wall Street", de 2013.

 

 

 

Brooklyn Decker

 

Mais uma loira mostra a sua beleza na lista. Brooklyn Decker, 27, é modelo, já fez participações especiais em algumas séries de TV e estampou várias capas de revistas que ressaltaram as suas curvas.

 

 

 

Adriana Lima

 

É claro que a beleza da mulher brasileira não poderia faltar nessa lista. Adriana Lima, 33, mandou bem e aparece na 17ª colocação da "Men's Health". A baiana de olhos claros é uma das modelos mais bem pagas do mundo, segundo a revista "Forbes". Adriana é mãe de dois filhos: Valentina, 4, e Sienna, 1, frutos do seu relacionamento com o jogador de basquete Marko Jaric, 35.

 

 

Morena Baccarin

 

Morena Baccarin, 35, é outra brasileira a ser citada no ranking. Radicada nos Estados Unidos, a morena atuou em séries como "Medium", "The Mentalist", "Homeland" e "Warriors".

 

 

 

Chrissy Teigen

 

Chrissy Teigen, 28, é americana e já estampou a capa de muitas revistas famosas. Depois de 4 anos de namoro, a gata subiu ao altar com o cantor John Legend, 35, em 2013.

 

 

Scarlett Johansson

 

Scarlett Johansson, 29, atrai os holofotes em todos os lugares que pisa. Grávida de 9 meses, a atriz americana namora com o jornalista francês Romain Dauriac, 32. Dentre os muitos longas que participou, teve destaque em "Os Vingadores", de 2012, e "Capitão América", de 2014.

 

 

Alessandra Ambrósio

 

A gaúcha Alessandra Ambrósio, 33, aparece na 70ª posição da lista. Uma das tops mais famosas do mundo, a gata já foi estrela de importantes grifes internacionais. Noiva do empresário Jamie Mazur, 37, Alessandra é mãe de dois filhos com ele: Anja Louise, 5, e Noah, 2.

 

Fotos: Reprodução / Internet


Fonte: Yahoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.