18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
30/09/2015

Aades divulga resultado preliminar de PSS do Projeto Gasoduto Coari-Manaus

Foto: Divulgação

O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades), divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 14 vagas para o Projeto de Proteção e Implementação das Unidades de Conservação na Área de Influência do Gasoduto Coari-Manaus, realizado em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).

 

A relação dos classificados do Processo Seletivo respeita a proporção de até 10 vezes o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em Cadastro de Reserva.


O resultado está disponível no endereço www.aades.am.gov.br. Os candidatos têm o período de 30 a 6 de outubro para interposição de recursos. A homologação e a divulgação do resultado final do processo seletivo estão previstas para o dia 14 de outubro.


A secretária de Extraordinária de Estado, designada para a presidência da Aades, Ana Paula Aguiar, orienta, conforme descrito no item 7 do edital nº 019/2015, disponíveis no site da Aades, que ”o candidato deverá entregar o pedido de revisão (recurso), nos termos formalmente constantes do modelo definido no Anexo III, em duas vias acompanhado de Documento de Identidade oficial que contenha fotografia e assinatura. Em caso de recurso realizado por procurador habilitado, este deverá estar acompanhado do competente instrumento de Procuração original, com firma devidamente reconhecida”.


O cargo de nível superior é para Monitor de Unidade de Conservação, com 6 vagas para a Região Metropolitana de Manaus sendo uma vaga destinada a pessoa com deficiência, duas vagas para Beruri (AM) e uma vaga para cada um dos municípios a seguir: Maués (AM), Barcelos (AM), Tefé (AM), Novo Airão (AM), Borba (AM) e Itapiranga (AM). A remuneração é de R$ 3.500,00.

 

O resultado preliminar pode ser acessado pelo link abaixo:

 

RESULTADO PRELIMINAR Edital nº 019/2015

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.