19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
23/06/2016

Acidentes no sexo: conheça as 4 posições sexuais mais perigosas para o homem

Foto: iStock

Posições que podem ocasionar acidentes são as que merecem mais atenção

Lesões durante o sexo são incomuns. “Quando acontecem, tendem a ser mais por conta do local onde você pratica o sexo e menos pela forma como você o faz”, disse Debby Herbenick, pesquisadora na Universidade de Indiana e autora do livro “Great in Bed” à revista norte-americana Men’s Health.

 

“Quando vocês o fazem de pé ou abusam de outros suportes com os quais não estejam tão familiarizados - em lugares incomuns, como sua mesa de escritório ou no lavatório de um avião, por exemplo - é muito mais fácil haver acidentes do que em uma pose complicada”, revela a pesquisadora.

 

De tensões musculares à temido fratura peniana, aqui estão quatro posições que vocês podem evitar ou, pelo menos, devam tratar com mais respeito:

 

1. Ele de pé, você na bancada

 

Vocês dois, frente a frente, e ele com toda sua liberdade de movimento de pé penetrando você à frente proporciona sexo espontâneo. No entanto, a maioria dos casos de fratura peniana, e ruptura dos vasos cheios de sangue durante a ereção, ocorre a partir da relação sexual muito vigorosa. Qualquer posição em que ele fique de pé ou na ponta dos seus dedos, num lapso momentâneo de força da panturrilha, poderia fazer o pênis colidir com um osso ou a própria bancada da pia ou escritório.

 

2. Usando sua bola de ginástica

 

Sabe bola aquela bola da sua sala de treino? A instabilidade e, ao mesmo tempo, a comodidade ao usá-la pode agregar algum tempero à sua transa. Chamada pela revista de posição “swiss ball blitz”, quando ele senta-se na bola com os pés no chão, e você encaixa entre suas pernas. Mas cuidado: “a fratura do pênis é mais comum em qualquer posição sexual em que o pênis sai totalmente fora da vagina e depois volta”, revela Herbenick.

 

3. Na posição de vaqueira

 

Quando ele deita de costas, você senta por cima do parceiro, e ao invés de se inclinar para a frente e colocar as mãos no seu peito, você se inclina para trás. Assim como um cotovelo ou joelho, o pênis ereto pode ser "hiperestendido” se você colocar muita pressão descendente sobre o seu eixo.

 

4. Pula-pula

 

Pense nisso como a clássica posição do missionário, ou papai-e-mamãe, só que de pé. Ele precisa segurar todo o seu peso, dobrar-se para frente e para trás, flexionando os joelhos para penetrar seu pênis. Qualquer posição acrobática como esta é muito mais propensa a causar a dor nas costas ou distensões no corpo do parceiro. Sem mencionar que ele poderia te derrubar.

 

Fonte: Bolsa de Mulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.