29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/09/2016

Acordo de divórcio de Pitt e Angelina prevê terapia e teste de drogas, diz site

Foto: Joel Ryan/Invision/AP

Filhos ficarão com a mãe e ator fará visitas monitoradas, segundo publicação. Pai de 6 crianças, casal anunciou separação neste mês após 12 anos

Após anunciarem a separação no último dia 20, Brad Pitt e Angelina Jolie concordaram com um acordo temporário de custódia dos filhos estabelecido pelo serviço social de Los Angeles (EUA), segundo informa nesta sexta-feira (30) o site TMZ.


De acordo com a publicação, o trato envolve terapia para a toda a família e sujeita Pitt a testes de drogas e álcool - um primeiro teste realizado pelo ator deu negativo para ambos, afirma o site, que cita fontes familiarizadas com o caso.


Ao apresentar os termos do contrato, o Departamento de Crianças e Serviços de Família de Los Angeles (DCFS, na sigla em inglês) teria dado duas opções ao casal: aceitá-los ou levar a questão a um tribunal. O TMZ informa que ambos concordaram com as clásulas.


Filhos ficam com Angelina


Segundo o site, Angelina terá a custódia física dos seis filhos do casal. Brad tem direito a visitar as crianças, inicialmente, acompanhado de um terapeuta. O profissional avaliará se o ator poderá, no futuro, se livrar do monitoramento.


Além disso, o casal precisará se submeter a aconselhamento individual, e também em família, juntamente com os filhos. O TMZ afirma que a expectativa é que o acordo dure por três semanas. Depois disso, o DCFS pode impor novas regras ou, se necessário, levar o assunto à Justiça.


'Diferenças irreconciliáveis'


Angelina pediu o divórcio de Pitt em 19 de setembro, alegando "diferenças irreconciliáveis" e solicitou a guarda dos seis filhos.


No último dia 22, TMZ e a revista "People" publicaram reportagens afirmando que Pitt é alvo de uma investigação da polícia e do serviço social de Los Angeles por alegações de abuso verbal e físico contra seus filhos. Segundo as publicações, ele teria sido agressivo com as crianças em um voo em um jato particular no último dia 14.


O FBI (a Polícia Federal americana) afirmou que está reunindo informações antes de decidir se abrirá uma investigação sobre o caso.


Angelina e Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.