25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/03/2017

Acusado de tráfico que espancou e matou cabeleireiro no bairro do Crespo se entrega à polícia

Foto: Divulgação

Gabriel espancou e matou cabeleireiro que o denunciou por tráfico de drogas

O ex-presidiário Gabriel Martins dos Santos, 20,  acusado de matar o cabeleireiro Wallismar de Souza Pereira, 31, na madrugada do dia 20 deste mês, na Avenida Manaus 2000, no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, se apresentou no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde desta quinta-feira, acompanhado de seu advogado.

 

De acordo com o delegado André Sena, já existia um mandado de prisão preventiva em nome de Gabriel, por isso ele foi ouvido sobre o crime, no cartório da delegacia, e encaminhado nesta sexta-feira de manhã à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, situada no Centro de Manaus.

 

Na madrugada em que aconteceu o assassinato o cabeleireiro foi abordado por Gabriel e por um menor de idade, quando voltava para sua casa.

 

O ex-presidiário já tinha uma rixa com Wallismar, a quem acusava de ter ligado para a polícia dizendo que ele traficava droga no bairro do Crespo.

 

Acusado disse estar arrependido (Fotos: Divulgação)

 

Durante a discussão, o adolescente, de 17 anos, que já está preso na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), segurou o cabeleireiro para Gabriel bater com uma barra de ferro em sua cabeça.

 

Os dois homens fugiram depois da agressão e o cabeleireiro foi levado para o SPA da Zona Sul, mas não resistiu aos golpes que provocaram traumatismo craniano.

 

O delegado André Sena disse ainda que Gabriel já responde na Justiça Estadual por crime de tráfico de drogas e desta vez vai enfrentar processo criminal por homicíodio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.