28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/12/2018

‘Espelho da Vida’: resumo da semana de 10 a 15 de dezembro

Foto: TV Globo

Cris revela a Alain que consegue viajar no tempo. Confira tudo o que vai rolar!

Segunda-feira, 10/12


Marcelo é hostil com Isabel e Alain. Cris afirma a Edméia/Grace que não tem ciúmes de Alain com Isabel. Tavares encontra as roupas de Emiliano. Isabel termina seu romance com Marcelo. Débora alerta Cris sobre a fofoca que se espalhou sobre ela. Alain é rude com Cris. Priscila conta para Edméia/Grace que Felipe apareceu para ela na gruta. Marina e Gerson recebem as réplicas dos quadros de Hildegard. Margot se surpreende ao ver pintura no quadro entre as obras que vieram do antiquário.


Terça-feira, 11/12


Flávio alerta Padre Léo sobre Américo. Marcelo marca um encontro com Mariane. Sheila se insinua para Bola. Alain não gosta quando Daniela lembra que Cris fez o desenho de Danilo. Cris ouve Mariane falando dela para Josi e a confronta. Emiliano manda flores para Zezé e Abigail, e Lenita reclama com o homem na frente de Solange. Priscila conta para Flor sobre a visita que recebeu de Felipe. Alain beija Isabel.



Quarta-feira, 12/12


Valdete e Gentil veem Alain e Isabel se beijando. Flávio ironiza quando Ana diz que Julia Castelo é a vida passada de Cris. Mauro César se irrita com o encontro de Mariane e Marcelo. Alain e Isabel se amam. No passado, Eugênio não gosta dos comentários de Padre Luiz durante o jantar. Cris/Julia se encontra com Danilo. Alain descobre que Cris estava à procura de uma cabana em ruínas. Alain encontra seu anel na gruta. Margot se sente mal ao ver o ateliê de Hildegard pronto. Danilo se surpreende com a atitude de Cris/Julia.


Quinta-feira,13/12


No passado, Cris/Julia e Danilo se amam. Isabel tem um pesadelo com Felipe e Priscila. Embriagado, Mauro César interrompe o encontro de Mariane e Marcelo e implora para ter uma conversa com a atriz. Danilo garante a Cris/Julia que os dois se encontrarão em todas as suas vidas. Marcelo beija Mariane. Mauro César sofre de amor por Mariane. Josi contrata Sheila. Cris pede a Margot para procurar seu filho, na esperança de que ele seja como Danilo. Alain pede uma nova chance para Cris.


Sexta-feira, 14/12


Cris afirma que está envolvida com outro homem. Isabel flagra Alain e Cris juntos. Mariane e Josi conversam sobre Marcelo e Mauro César. Isabel se irrita com o desprezo de Alain e insinua que Cris e Jorge estão juntos. Gentil aconselha Lenita a se afastar de Emiliano. Zezé e Abigail buscam informações sobre Cara de Bode. Isabel provoca Cris e inventa que reatou com Alain. Lenita e Emiliano decidem viajar juntos. Cris revela a Alain que consegue viajar no tempo. 


Sábado, 15/12


Alain ironiza Cris, que se enfurece com o ex-noivo. Alain reúne sua equipe de filmagem para iniciar os trabalhos. A Guardiã revela a Cris o local em que Danilo foi enterrado após sua acusação de assassinato. Alain apresenta o cenário do filme para Priscila, e Isabel se emociona. Américo provoca Flávio e Ana. Gabi termina o relacionamento com Hugo por conta do amor do menino por Pat. Alain confronta Margot. Marcelo e Alain se enfrentam. Começam as filmagens, e Bola avisa a Alain que Cris desapareceu.


Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.