28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2017

Albergado é denunciado e preso por furtar objetos do interior de carros na Praia do Açutuba

Foto: Divulgação

Nilson foi denunciado e na segunda-feira os policiais de Iranduba o prenderam.

A equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que funciona na cidade de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus, em linha reta, prendeu no último no 15, às 16h, na Praia do Açutuba, o albergado Nilson Ferreira Cavalcante, 55, denunciado por furto.


O delegado da 31ª DIP, Antônio Chicre Neto, disse que o acusado foi encontrado após os proprietários de barracas, localizadas na Praia do Açutuba denunciarem que Nilson estava furtando objetos deixados pelos banhistas dentro dos crros.


No momento da prisão de Nilson, os policiais vistoriaram o carro que ele conduzia e encontraram câmeras fotográficas e carteiras porta-cédulas pertencentes às vítimas.

 

Delegado disse que o acusado foi monitorado vários dias

por sua equipe de investigação (Fotos: Divulgação)


Também foram encontradas com o acusado várias chaves mestras para automóveis, utilizadas durante as ações criminosas.

 

O delegado revelou que o acusado já responde a três processos por furto qualificado, e já vinha cumprindo pena por ouros delitos, na condição de albergado.


“O indivíduo estava cumprindo pena por furto qualificado e já estava prestes a concluir a condenação, em regime de albergue, o que lhe permitia saídas. Então ele aproveitou para cometer seus crimes em lugares pacatos, como esses balneários distantes da capital”, argumentou Antonio Chicre Neto.


Nilson foi autuado em flagrante e conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça. Segundo Chicre Neto, o acusado poderá ter regredida a pena de regime de albergue para regime fechado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.