29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/07/2016

Alessandra Cariúcha faz bronzeamento e tira a roupa para mostrar resultado

Foto: Reprodução / Ego

Alessandra Cariúcha, a funkeira conhecida como Garota da Laje, aproveitou o domingo, 10, para colocar seu bronze em dia. Mesmo no inverno carioca, a cantora não abriu mão de tomar seu sol na laje e, para ficar com a marquinha perfeita, usou a técnica da fita adesiva.


"Amo tomar sol na laje. Adoro marquinha de biquíni. Mesmo no inverno não abro mão do meu douradinho. Os bofes adoram", disse ela ao Ego sobre a tarde de bronzeamento. Para mostrar o resultado, ela tirou fotos de frente e verso. E, para sensualizar ainda mais, tirou toda a roupa.


Em março, Alessandra Cariúcha, que agora canta funk, lançou o clipe de sua nova música de trabalho e o EGO listou dez motivos para você assistir o vídeo até o final. Sobre a música "Tá de cara", Cariúcha explicou que é uma mistura de funk e pop. As inspirações? Beyoncé e Valesca Popozuda.

 

"Foram cinco meses de dedicação, ensaios e muita produção” disse ela, que convocou para seu time um bailarino de Ludmilla, o diretor e produtor de Nego do Borel, Lucas Lucco e muito mais. 

 

Confira!

 

 

 

 

Alessandra Cariúcha é que canta funk(Fotos: Arquivo Pessoal)

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.