19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
08/02/2019

Alexandre Frota nomeia seu personal trainer para cargo em gabinete da Câmara

Foto: Reprodução

Na função de secretário parlamentar, Jean Carlos Nunes terá salário mensal bruto de R$ 6.636

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) nomeu o amigo e personal trainer Jean Carlos Pereira Nunes como secretário parlamentar em seu gabinete na Câmara, em Brasília. Jean, que até o ano passado trabalhava em um academia em Cotia, São Paulo, assumiu no último dia 5 o cargo com salário mensal bruto de R$ 6.636.


O deputado e o profissional de educação física conhecido "Jean Personal" são amigos de longa data. Nas redes sociais, há várias fotos dos dois juntos não apenas em treinos, como também em jantares com amigos, manifestações nas ruas e mais recentemente, em eventos da campanha eleitoral de Frota.


Veja também

Flavio Bolsonaro é alvo de investigação eleitoral ligada a imóveis

 


A nomeação de Jean Nunes pode ser conferida

no site da Câmara dos Deputados


Com mais de 21 mil seguidores no Instagram, Nunes decidiu fechar o perfil, mas já incluiu na descrição a função de assessor do deputado Alexandre Frota, seguida da informação de que é "amante dos esportes" e graduado em Educação Física.

 


Alexandre Frota e o ex-personal Jean Nunes em

restaurante no ano passado (Fotos: Reprodução)


Após a repercussão da nomeação, Nunes usou as redes sociais para comentar o caso. Em uma postagem no Facebook o novo funcionário da Câmara afirma que não vê problema na escolha do nome dele para assumir a função. "Você queria que ele indicasse quem? Um inimigo? Saiba que aqui no gabinete ninguém conhece o interior de São Paulo como eu e serei muito útil a minha equipe nessa região junto de dezenas de prefeitos e centenas de vereadores que mantenho contato há muito tempo".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Natural da cidade de Tupã, a 435 km da capital de São Paulo, o ex-personal diz ainda que já no fim do ano passado tinha uma lista de indicações de vereadores da cidade com quem deve manter contato e que já recebeu no gabiente a visita de representantes da cidades de Arco Íris e Lutecia, por conta da influência que ele diz ter nessas regiões.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.