19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
18/01/2019

Alunos selecionados na segunda chamada do Processo Seletivo para as Escolas de Tempo Integral da Seduc-AM têm até hoje para confirmar a matrícula

Foto: Reprodução

Matrículas serão realizadas até esta sexta-feira, 18

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc-AM) divulgou a lista de segunda chamada dos candidatos selecionados no Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI).

 

A confirmação da matrícula dos aprovados deverá ser feita até esta sexta-feira, 18. A relação dos candidatos selecionados está disponível no site da Seduc (www.educacao.am.gov.br).


Veja também

Diretor responsável pelo Enem é demitido um dia após nomeação


Matrículas

 

O candidato selecionado ou seu responsável legal deverá realizar a matrícula na escola para onde ganhou a vaga.

 

Conforme edital, o candidato ou responsável que não efetivar a matrícula dentro do prazo determinado terá a vaga cancelada, sem direito a recurso. A vaga será revertida para o candidato selecionado subsequente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


No ato da matrícula, pais e responsáveis devem estar munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; guia de transferência; histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino; duas fotos 3x4 recentes; cartão de vacinação para os candidatos de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª a 3ª série do Ensino Médio; documento comprovante de residência.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.