24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
22/05/2018

Ana Paula Evangelista fala de dieta durante ensaio sensual destacando o bumbum. CONFIRA!

Foto: Karina Bassi

Sambista internacional é amiga de Paris Hilton e dona de curvas invejáveis. Durante ensaio, ela falou sobre seu segredo de beleza, o eletroestimulador!

Com tudo em cima, a modelo Ana Paula Evangelista, conhecida como Musa da Tijuca, fez um ensaio para lá de sensual. Enquanto posava para as lentes da fotógrafa Karina Bassi, ela aproveitou para exibir seu novo corpo. 

 

Mais sequinha e com as curvas e bumbum em dia, Ana Paula Evangelista falou das mudanças no treino e dieta, já que aderiu a uma alimentação cetogênica:"Quero chegar a um corpo definido, mas com curvas”, explica a modelo.

 

Veja também 

'Meiga e abusada', Elga Shitara é de amarrotar qualquer cama. CONFIRA!

 

Em continuidade, a Musa detalhou:“Essa dieta promete um emagrecimento rápido, com alimentação à base de peito de frango, carnes vermelhas, peixes, ovos, carne suína, embutidos, requeijão, oleaginosas, azeite de oliva, manteiga, alface, verduras verdes escuras, como brócolis e espinafre, e queijos", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ana Paula Evangelista também falou sobre seu treino com eletroestimulador:"É um novo equipamento para treino que está bombando na França, Alemanha, Inglaterra e Brasil!. Ele estimula até oito grupos de músculos ao mesmo tempo, supereficaz, você treina por 20 minutos e tem resultado de um treino de 3 horas. No início, incomoda um pouco, devido aos choques, mas depois fui me acostumando e realmente é muito intenso".

 

Apesar da disciplina com a dieta e a boa forma, a modelo adora uma festa. Há algum tempo, a musa publicou em seu Instagram, através da ferramenta stories, uma foto em uma balada com a socialite Paris Hilton.

 

"Paris é uma amiga de longa data. Sempre que nos encontramos tudo vira uma grande festa. Ela tem uma vibração incrível e contagia todos ao seu redor", contou a Ana Paula Evangelista , nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.