19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/10/2015

Andressa Ferreira troca mensagens de amor enquanto faz poses quentes

Foto: Divulgação / Ego

Casal conversou pelo celular nos bastidores do ensaio da modelo, que usa capa do telefone com foto de beijo das duas.

Andressa Ferreira desembarcou no Rio de Janeiro na manhã de uma segunda-feira ensolarada qualquer, vindo de São Paulo para posar para a Paparazzo. Mas bastaram algumas horas para que ela e a namorada, Thammy Miranda, já ficassem com saudade uma da outra. Para amenizar a distância, a modelo recorreu a um aplicativo de mensagens no celular, e entre um clique e outro, trocou juras de amor com a filha de Gretchen. A capinha do aparelho de Andressa, aliás, também mostrava a intensidade do relacionamento, que já dura dez meses: as duas aparecem se beijando em uma foto em preto e branco.


Durante a entrevista, Andressa rebateu as críticas que sofreu por namorar uma famosa. "No início eu ficava bem chateada. As pessoas falavam que eu só estava namorando com ela por marketing. Nosso namoro não é marketing, tanto que estamos juntas até hoje. Se eu quisesse marketing seria mais fácil namorar um homem famoso, daria menos crítica, especulação.


Em seu primeiro ensaio para o Paparazzo, a modelo disse que, sim, posaria nua, mas que não sabe se Thammy teria ciúmes; veja fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Reprodução / Internet)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.