18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/04/2017

Angélica celebra 30 anos de carreira e diz: ' Não estou a fim de ser primeira-dama'

Foto: Reprodução

Angélica celebra 30 anos de carreira, fala da criação dos filhos, da maturidade no amor com Luciano Huck e até da possibilidade de o marido se candidatar à Presidência da República

São 30 anos como apresentadora, 20 na TV Globo, 11 deles à frente do Estrelas que, na temporada que está no ar, se chama Estrelas Solidárias.

 

Aos 43 anos, Angélica aparece na TV desde os 4, quando foi eleita a criança mais bonita do Brasil no Buzina do Chacrinha.

 

Casada há 12 anos com Luciano Huck, de 45, e mãe de Joaquim, de 12, Benício, de 9, e Eva, de 4, a paulista mostra personalidade em ensaio exclusivo para a Quem Acontece, nas bancas a partir de quarta-feira (19).

 

"Sou astral. É difícil me deixar brava ou triste. Sou muito ‘facinha’ (risos). Para o casamento é ótimo. O Luciano tirou a sorte grande. Levo tudo de boa", disse ela, que ainda comentou até da possibilidade de o marido se candidatar à Presidência da República.

 

Veja também 

Sem sutiã, Monica Iozzi sensualiza de vestidinho de tricô: 'poder feminino'. Confira!

 

"Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)", falou.

 

A edição traz ainda entrevistas com Rafael Cortez e Maria João Bastos, Claudia Ohana e Ney Latorraca nos bastidores de Vamp no teatro, Reynaldo Gianecchini na África e Isis Valverde com o namorado na praia.

 

Angélica é capa da Quem(Foto: Alê de Souza/Ed.Globo)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.