18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
20/02/2018

Anitta, Vittar e Marquezine: as mais mencionadas no Twitter no Carnaval 2018

Foto: Reprodução / Instagram

Beija-Flor, Paraíso do Tuiuti e Salgueiro foram as escolas com mais destaque

O Twitter acaba de fazer um balanço dos seus números durante o Carnaval. Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine foram as celebridades mais mencionadas na plataforma durante os dias de folia.

 

Já entre as escolas de samba, o domínio foi das agremiações do Rio de Janeiro: Beija-Flor, campeã do Carnaval carioca, foi a mais comentada; seguida pela Paraíso do Tuiuti, a vice-campeã; Salgueiro, terceira colocada; além da Grande Rio, rebaixada para a série A, além da Portela, a quarta colocada carioca.

 

Veja também

 

Anitta comanda Bloco das Poderosas no Centro do Rio de Janeiro


A Beija-Flor, inclusive, também protagonizou o momento de maior número de comentários no Twitter durante o Carnaval: às 16h54 da quarta-feira (14), após ser anunciada vencedora do Carnaval carioca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Anitta, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar fderam o que falar no carnaval 2018

 

O segundo pico de conversas na plataforma ocorreu às 16h48 do mesmo dia, quando espectadores comentaram as notas dadas pelos jurados no quesito samba-enredo. E o terceiro foi às 16h15, momento em que usuários mencionaram as boas notas da Beija-Flor durante a apuração.

 

O abre-alas da Beija-Flor foi um dos maiores destaques do Carnaval:

vitória da escola foi a mais comentada (Fotos: Agência O Globo)

 

O volume total de tweets sobre o Carnaval no Brasil, considerando o intervalo entre os dias 9 e 14 de fevereiro, chegou a 5,9 milhões, um aumento de 10% em relação ao número registrado no Carnaval do ano passado.

 

Globalmente, foram gerados 7,5 milhões de tweets no período. Além do Brasil, os países que mais comentaram sobre o Carnaval brasileiro foram Espanha, Portugal, Venezuela e Argentina. 

 

Revista Época

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.