23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/08/2016

Anitta é chamada de 'assanhada' por humorista e dá troco: 'Mulher fica com quem quiser'. Veja fotos vídeo!

Foto: Reprodução/YouTube / Hodgpodge Videos

O encontro entre Anitta e Zac Efron está agitando o mundo das celebridades. Apesar dos boatos darem conta de uma noite de farra daquelas envolvendo o casal, a cantora nega que tenha se envolvido de forma mais séria com o galã americano. A situação ainda tem colocado a dona do hit "Sim ou Não" em situações desconfortáveis e a mais recente delas rolou durante as gravações do programa "Legendários", nos estúdios da Rede Record em São Paulo.
 

Convidada por Marcos Mion para se apresentar no programa, Anitta marcou presença na atração e performou as músicas "Bang", "Essa Mina É Louca", "Ritmo Perfeito" e o seu mais recente sucesso, "Sim ou Não". Mas ao participar de uma conversa com os convidados da noite, entre eles a cantora Lua Blanco, o estilista Matheus Mazzafera, a youtuber Camila Loures e o humorista Victor Sarro, a carioca entrou em uma saia justa ao ser questionada sobre o suposto affair com Zac Efron, que veio ao Brasil para acompanhar os Jogos Olímpicos Rio 2016.



Mion introduziu o assunto e questionou a cantora: "Sim ou não, Anitta?". Aos risos, a popstar desmentiu os boatos e esclareceu o que aconteceu na suposta noite de farra. "Ele queria se divertir e eu o convidei para um show meu, ele foi com os amigos dele. No dia seguinte, eu fiz uma festa na minha casa e novamente ele foi com a galera dele. Tinha um monte de gente também, até os jogadores do time de basquete dos Estados Unidos foram. Mas aí as pessoas já começam a falar o que você fez, o que você deixou de fazer", disse.


Após a declaração, Victor Sarro incentivou a plateia do "Legendários" a chamar a cantora de "assanhada". Incomodada, Anitta deu uma lição de moral no humorista e respondeu à altura. "Vamos acabar com essa palhaçada! Eu não fiquei com ninguém, mas mesmo se eu tivesse ficado, se eu sair com alguém, isso não faz de mim assanhada, meu amor. Vocês, homens, podem sair, pegar todo mundo. Vocês são rústicos", retrucou. "As pessoas têm essa mania de falar 'a mulher é isso', 'a mulher é aquilo'. Se ela foi para a balada ou se ela está com algum cara... A mulher pode ficar com quem ela quiser", desabafou a carioca, levando o público ao delírio.A noite de farra.

 

Após suposto affair com Zac Efron, Anitta nega que tenha rolado algo a mais

com galã e faz pedido: "Vamos acabar com essa palhaçada!"


De acordo com o jornal "Extra", a cantora teria sido vista aos beijos com Zac Efron durante a festa Chama as Amigas, realizada no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro e repleta de nomes vips na lista de convidados. Segundo as informações da publicação, Anitta e o galã de "High School Musical" ficaram juntos em um camarote reservado do evento, que contava com uma sala privativa, e foi lá onde o clima esquentou e tudo teria acontecido.

 

As redes sociais ficaram dominadas por fotos da noitada do casal e o nome do ator americano entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter na ocasião. Uma foto de Zac Efron dentro do quarto da cantora também caiu na boca do público.

 

Clipe ousado

 


Giulia Costa posa ao lado de Zac Efron no quarto de Anitta(Foto: Reprodução/Snapchat)


Depois do mal-estar no palco do "Legendários", a queridinha do pop nacional foi convidada por Marcos Mion para assistir a paródia de seu clipe, "Sim ou Não", feita pelo casal Juju Salimeni e Felipe Franco. Durante a exibição da versão original, o apresentador comentou que a produção, feita em parceria com o colombiano Maluma, contava com cenas "muito sensuais" para ser mostrado para o público familiar.

 

 

A cantora discordou do apresentador e garantiu que seu vídeo pode ser mostrado para todos os públicos. "Acho que eu nunca falei isso, mas antes de lançar qualquer clipe eu mostro pra minha família no grupo do WhatsApp. Lá tem todo mundo, minha priminha, meu tio, minha vó. Se alguém achar alguma coisa desrespeitosa, eu repenso o trabalho inteiro", afirmou.


O "Lengendários" com a participação de Anitta está previsto para ir ao ar no dia 24 de setembro, na Rede Record

 

 

 

 

 

 

Anitta no palco do "Legendários"(Foto: Rafael Belém/iG)

 

Fonte: Gente  / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.