24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/10/2015

Aos 23 anos, Demi Lovato faz ensaio pra lá de sensual. Confira fotos!

Foto: Reprodução / Vanity Fair

Cantora norte-americana Demi Lovato, de 23 anos, comemora nova fase

A cantora norte-americana Demi Lovato, de 23 anos, posou nua e sem maquiagem em um ensaio para a revista Vanity Fair. A beldade nunca tinha feito um ensaio nu profissional antes.


Segundo o site da revista, a ideia de posar nua foi da própria artista, que só deu três condições para que as fotos fossem publicadas: "Sem maquiagem, sem roupa e sem retoques".


Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Patrick Ecclesine em uma suíte de hotel em Manhattan, Nova York (EUA). Nas fotos, Demi exibiu o bumbum e cobriu os seios com as mãos. A ideia de posar nua foi dela, que pegou o fotógrafo de surpresa.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Patrick Ecclesine / Vanity Fair
 


Demi já teve problemas com distúrbios alimentares e nunca escondeu isso, ela diz ter se recuperado depois de uma reabilitação em 2010. Em seu perfil no Instagram, a cantora divulgou o ensaio com um vídeo em que justifica sua decisão: "Quando eu penso em confiança, penso se sentir confortável com seu próprio corpo".


Segundo o fotógrafo, o ensaio foi silencioso e durou até 3 da manhã. Quando terminaram, Demi o abraçou e agradeceu por fazê-la se sentir linda. "Confident", o novo álbum da pop star, será lançado em duas semanas, no dia 16. 

 

 

Fonte: BOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.