19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/06/2016

Aos 39, irmã de Cristiano Ronaldo faz shows no Brasil e sensualiza na web

Foto: Reprodução / Internet

Fã de música sertaneja, Kátia Aveiro sonha fazer dueto com Lucas Lucco

Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, acaba de se apresentar no Brasil. A cantora de 39 anos fez shows no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e também gravou um vídeoclipe em Santa Catarina.

 

Kátia começou sua carreira de cantora aos 14 anos na Ilha da Madeira, em Portugal, onde nasceu. Nas redes sociais, a portuguesa chama a atenção ao postar fotos nas quais exibe a sua boa forma de biquíni na praia e em roupas de ginástica na academia.

 

Em conversa como Ego, Kátia conta que é apaixonada pelo Brasil e gostaria de formar um dueto com algumas celebridades da nossa música. "Admiro muito! Tanto em casa como no carro, ouço o tempo todo músicas dessa terra abençoada. Gostaria de fazer dueto com Luan Santana, Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Simone e Simaria, Lucas Lucco e Wesley Safadão", diz ela, que também é fã da dupla Bruno & Marrone, Leonardo e Paula Fernandes.

 

Para manter a boa forma, Kátia vai todo dia a academia e procura ter uma alimentação saudável. Dentre seus maiores fãs estão os integrantes de sua família, incluindo aí, claro, o irmão craque Cristiano Ronaldo.

 

Será que ela gostaria que ele dançasse uma de suas músicas no campo, após fazer um gol pelo Real Madrid? "Quero que o meu irmão continue sendo o grande ser humano que é e continue conquistando os troféus que nos tem habituado com toda sua garra. Nunca tinha pensado nessa questão, dele fazer uma dancinha de uma música minha. Até porque a minha carreira como cantora é um assunto muito presente na minha família porque eu sempre fui cantora. Esse é um assunto a se pensar, talvez como estratégia para a minha carreira, mas não é minha prioridade", desconversa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram / Internet

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.