25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/05/2019

Após saída de clínica de saúde mental, Britney Spears faz ioga de biquíni. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Cantora ficou um mês internada para lidar com estresse de doença do pai

Britney Spears parece já ter se recuperado dos problemas que a levaram a passar um mês internada em uma clínica de saúde mental da Califórnia.

 

A cantora de 37 anos, mãe de dois filhos, mostrou que agora está cuidando também da saúde do corpo e compartilhou com os fãs, no sábado, 4, um vídeo em que aparece fazendo ioga, de biquíni, ao ar livre. "Ioga no gramado. Eu realmente gosto disso", disse ela.


Veja também

Substituta de Sabrina Sato na Vila Isabel, Aline Riscado exibe corpão na praia


A eterna princesinha do pop teria ido para a clínica por dois motivos: primeiro, devido ao estresse causado pelo estado de saúde de seu pai, Jamie Spears, que ano passado sofreu duas rupturas de cólon e está internado.

 

A segunda, para ajustes na medicação que Britney tomaria por conta do Transtorno Bipolar, com o qual ela teria sido diagnosticada em 2007, após um colapso nervoso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A internação da cantora fez com seus fãs chegassem a protestar nas ruas de Los Angeles, alegando que ela teria ido para a clínica contra sua vontade - a teoria deles é que Jamie, que é tutor legal da filha desde 2008 e controla seus negócios, seria contra a vontade da cantora de assumir de volta sua vida completamente.


VEJA VÍDEO

 

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.