28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/10/2016

Após polêmica, Alexandre Borges pretende sair do Brasil com o fim de Haja Coração

Foto: Reprodução / Internet

Com o final da trama, o ator pretende deixar o Brasil rumo à Angola

Após um vídeo íntimo seu ter vazado na web, Alexandre Borges se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na época, o ator admitiu ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, que era ele mesmo nas gravações. Agora, ele voltou a falar do assunto.

 

“Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo”, disse.

 

Alexandre que, atualmente, está na novela “Haja Coração”, revelou que não poderia estar mais realizado por ter atuado na trama. “Realizei o sonho de fazer par com a Malu Mader, que eu admiro muito. Estou me sentindo mais bonito aos 50 anos. E sinto que o público me incentiva e me apoia. Sem ele eu não teria pique”, revelou dizendo, ainda, que não teve seu papel reduzido após seu vídeo polêmico vir à tona.

 

Veja também!

Vídeo de Alexandre Borges com supostos travestis viraliza na web. Veja!

 

Com o final da trama, o ator pretende deixar o Brasil rumo à Angola no intuito de se dedicar ao projeto “Poema Bar”, que foi produzido e bancado por ele. “Acho que de uns tempos para cá a poesia voltou com tudo, veio uma onda de recitais. Isso faz bem para a alma de todo mundo”, afirmou ele que interpreta versos de Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa no projeto.

 

Fonte: Repórter Diário

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.