28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/10/2016

Aposentada de 72 anos é assassinada dentro de casa em Parintins

Foto: Divulgação/PMAM

Durante o velório houve muita revolta dos moradores do bairro que exigiam prisão dos culpados

Nair Magalhães, 72 anos de idade, teve morte brutal no final da tarde dessa sexta-feira, 30, dentro de sua casa, com várias facadas e pauladas na cabeça, durante um assalto praticado por dois homens desconhecidos que fugiram levando o dinheiro da aposentadoria da vítima.

 

O latrocínio aconteceu no município de Parintins, distante de Manaus 369 km de linha reta, mais precisamente no bairro Santa Clara, sendo presenciado somente por uma outra senhora, que vez por outra fazia serviço como diarista para a aposentada.

 

Ela declarou à polícia que antes de esfaquear e aplicar as pauladas em Nair, os assaltantes a obrigaram a dizer onde estava o dinheiro de sua aposentadoria, cerca de R$ 1.500,00, que foi levado por eles.

 

Rua ficou repleta de pessoas e todas pediam justiça

durante o velório da vítima (Fotos: Divulgação / PMAM


O assassinato da aposentada chocou toda a população do município, chegando a ser realizada uma passeata com centenas de pessoas, cobrando a identificação e a prisão dos assaltantes que pegaram o dinheiro da vítima.

 

O sargento PM Ironilson, que estava como chefe da guarda do Bataçlhão em Parintins, comandou diligências em alguns locais, juntamente com uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Parintins, a partir do momento do crime, no entanto, até a manhã deste sábado ninguém havia sido preso.

 

O velório da aposentada, realizado em sua casa, transcorreu em clima de muita revolta dos parintinenses.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.