25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
16/11/2018

Artista amazonense Number Teddie lança novo single e primeiro videoclipe

Foto: Reprodução / Instagram

A faixa é a primeira música do novo projeto do artista

Nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, o artista amazonense Number Teddie lançará seu primeiro single e videoclipe chamado "Minha Vida É Chata".

 

A faixa é a primeira música do novo projeto do artista, que além de cantar a música assina sozinho a produção musical e letra da faixa, juntamente com roteiro, direção, direção de arte, figurino, maquiagem, produção executiva e edição do videoclipe, que, também contou com ajuda da produtora amazonense Ruby Audiovisual em outras partes da ficha técnica.

 

Nas últimas duas semanas, Number Teddie lançou dois teasers do trabalho, que teve como uma das locações o Palácio Rio Negro, em Manaus.


Veja também

Semana da Juventude cria mobilização pela Luta contra a Aids, em Manaus


Number Teddie posta vídeos no seu canal no youtube (youtube.com/cerebrosnaochoram) a um ano.

 

Os vídeos são pequenas peças audiovisuais com influência de artistas como Andy Warhol, Titanic Sinclair e Federico Fellini que constroem a narrativa de uma persona por pequenos monólogos, misturando a fantasia com a performance, música e um senso de humor obscuro, autodestrutivo e ácido. Number Teddie também assina todos os aspectos dos vídeos até a música ambiente usada neles.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

O seu foco ultimamente vem sendo a música, onde ele cria o seu próprio gênero musical e sua própria forma de fazer música 100% pop, com letras sinceras.

 

O mesmo se descreve com a frase "como se Britney Spears, Marilyn Manson e Eminem tivessem um filho em uma obra de Andy Warhol". O artista também atua fazendo músicas originais para espetáculos de teatro na cidade, como o espetáculo em cartaz, Helena, da cia de artes cênicas Ateliê 23.

 

VEJA VÍDEO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.