25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/03/2018

Assaltante leva surra de populares quando fazia assaltos na Avenida Constantino Nery

Foto: Divulgação

O homem acusado de assalto apanhou do grupo de pessoas antes de a polícia chegar ao local

A polícia agiu rápido e evitou o linchamento de um homem de 25 anos aproximadamente que fazia assaltos a populares, por volta das 11h30 de ontem, sábado, na frente do Ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira, na Avenida Constantino Nery, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


Duas jovens que passavam a pé no local foram as primeiras vítimas do homem, que estava visivelmente drogado e rendia as vítimas usando uma faca e tomava delas telefones celulares, dinheiro e até mesmo o par de tênis de uma das moças atacadas.


Um grupo de homens que passava de carro no local dos assaltos parou para socorrer as jovens assaltadas, foi informado quem era o autor do roubo e ele ainda tentou fugir correndo, mas foi pego e em seguida foi iniciada a "justiça com as próprias mãos" na frente do Ginário Poliesportivo.


Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local pelo menos dez pessoas já estavam batendo no assaltante, que também foi pego com uma sacola contendo celulares roubados e outros objetos que ele estava roubando para trocar por drogas, como ele mesmo confessou aos policiais.

 

Os objetos foram recuperados e devolvidos para as vítimas.

 

O assaltante não portava documentos e foi apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.