29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
24/05/2015

Assaltantes trocam tiros com a polícia e um acaba morto na Zona Norte

Foto: Divulgação / PM

Na noite da última sexta-feira (22), uma dupla de assaltantes invadiu a casa de um oficial do Exército, no Conjunto Manôa, Zona Norte de Manaus, e roubaram o carro da vítima, um Corsa Classic, de placas OAI-9270 e também os pertences em seu interior.


Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram localizar os infratores na rua Bem-te-vi, no bairro Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte da capital.

 


Assim que chegaram, os policiais foram recebidos a tiros. Os PMs responderam e os dois infratores foram baleados na ação. Um deles, Hans Kleber Oliveira Farias, ainda chegou a ser levado com vida ao hospital, porém morreu nessa manhã.

 


O outro infrator, Bruno dos Santos Martins, recebeu um tiro na perna e foi conduzido ao Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde foi medicado e liberado em seguida.

 


Com a dupla foi recuperado o carro da vítima, além de serem apreendidos uma moto Titan branca, de placa PHA-2470, de origem roubada, e um revólver calibre 38 usado no crime.

 

Fotos: Divulgação


Bruno foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde o caso foi registrado. Tanto ele como Hans já tinham passagem na Justiça por tráfico de entorpecentes e roubo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.