18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/12/2018

Assassino da ex atualiza perfil dela no Facebook por sete meses para enganar a polícia

Foto: Reprodução

Rakhi Srivastava

Um renomado cirurgião indiano que matou a ex-mulher ao empurrá-la de uma colina em Pokhra (Nepal) atualizou o perfil dela no Facebook por sete meses para enganar a polícia.


O segundo marido de Rakhi Srivastava havia prestado queixa pelo desaparecimento dela no início de junho.


Para fingir que ela estava viva, o ex-marido, Dharmendra Pratap Singh, manteve o perfil da ex ativo, dando a entender que ela estava vivendo em Assam (Índia).


Veja também

Mulher esfaqueia o marido após ele 'demorar demais' fazendo compras de Natal


Inicialmente, a polícia desconfiou do segundo marido de Rakhi, mas nenhuma prova contra ele foi obtida pela investigação.


Entretanto, em outubro o telefone de Rakhi, pelo qual a conta no Facebook era atualizada,foi rastreado e achado com o cirurgião, em Gorakhpur (Índia), onde ele tem uma clínica.


O corpo de Rahki havia sido encontrado em meados de junho, mas estava sem identificação até dezembro. A polícia descobriu que o cirurgião havia estado em Pokhra à época do desaparecimento da ex.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Em depoimento em delegacia, na última sexta-feira, 21, o médico confessou o assassinato e o seu plano para encobri-lo. Dois comparsas também foram presos.Dharmendra afirmou que a ex estava fazendo chantagem para ficar com uma de suas propriedades, segundo o "Times of India".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.