25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/02/2016

Assassino de policial militar em Altamira, no Pará, já roubava no Educandos

Foto: Divulgação

Matheus Henrique Santana Alvarenga fugiu do Pará e se juntou a Marcos Souza da Silva para assalto em Manaus

No final da tarde desta sexta (5), policiais militares da Força Tática prenderam Matheus Henrique Santana Alvarenga (que se apresentou como Antônio Darleson) e Marcos Souza da Silva, ambos de 19 anos, no bairro de Educandos, na zona Sul de Manaus. A dupla foi acusada pela população, que a denunciou quando a viatura passava por uma das ruas de estar assaltando uma loja naquele momento. Os policiais foram checar e prenderam os dois saindo do comércio.


Os assaltantes portavam uma pistola PT 57 SC 7.65, com a numeração de série raspada, e a quantia em dinheiro que haviam roubado. Esse valor não foi informado.


Foi na delegacia, puxando pelos arquivos, que a polícia descobriu que Antônio Darleson na verdade é Matheus Henrique, fugitivo da Justiça do Pará, mais precisamente do município de Altamira. Ele é suspeito de, em novembro de 2015, ter assassinado um cabo da Polícia Militar local que estava de serviço.


Matheus é perigoso, a julgar por sua ficha. Além de matar o policial, é acusado de ter ameaçado um magistrado daquele estado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.