29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
29/09/2015

Atenção, estudante! Inscrições ao Vestibular e SIS da UEA se encerram na quarta

Foto: Divulgação

Neste ano a UEA está oferecendo quatro novos cursos para a capital e municípios

Encerra nesta quarta-feira (30), o prazo de inscrições para 4.605 vagas do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A taxa de inscrição do Vestibular é de R$ 50 e do SIS é R$ 40. A inscrição para as provas do Vestibular e SIS deve ser realizada exclusivamente no portal da UEA: www.uea.edu.br

 

Neste ano, serão oferecidos quatro novos cursos: Tecnologia em Gestão Comercial (Interior), Tecnologia em Agrimensura (Capital), Tecnologia em Biotecnologia (Capital) e Licenciatura em Educação Física Regular.


As provas do SIS acontecerão no dia 13 de novembro e as do Vestibular, nos dias 14 e 15 de novembro. As provas serão realizadas com início às 13h (horário de Manaus). A Comissão de Ingresso do Vestibular alerta para o fechamento dos portões de acesso aos locais da prova, impreterivelmente, às 12h50, horário de Manaus.


Além das provas de Conhecimentos Gerais, os candidatos aos cursos de Música, Dança e Teatro também serão submetidos à Prova de Habilidade Específica, de caráter classificatório e eliminatório. A prova será realizada na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na Rua Leonardo Malcher, bairro Praça 14.


A Prova de Habilidade Específica - Prova Prática - do Curso de Teatro e Prova Teórica de Conhecimentos Específicos Musicais - do curso de Música acontecerá no dia 11 de outubro. Já a Prova de Habilidade Específica - Prova Prática - dos Cursos de Dança e Música acontecerão no dia 18 de outubro, em horário a ser publicado no portal da UEA.


O candidato para o curso de Música, Dança e Teatro deverá indicar uma segunda opção de curso, na mesma área de conhecimento, no ato da inscrição, que não seja igual a primeira opção de curso e não exija prova de Habilidade Específica. O candidato só concorrerá à segunda opção de curso em caso de reprovação na prova de Habilidade Específica.


Os editais completos estão disponíveis no portal da UEA www.uea.edu.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.