28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/10/2016

Áudio mostra prefeito de Boca do Acre assediando sexualmente adolescente de 17 anos. Ouça!

Foto: Reprodução / Internet

Iran Lima é casado e tem uma filha também adolescente

Gravação feita no dia 29 de setembro deste ano mostra o prefeito de Boca do Acre e ex-presidente da Associação Amazonense de Municípios, Iran de Souza Lima, assediando sexualmente uma adolescente de 17 anos.

 

No áudio, enviado para o WhatsApp do PORTAL DO ZACARIAS (92 - 99335-3954) pelo vereador Adautivo da Silva (PCdoB), o prefeito pede à jovem que o masturbe. Ela se recusa, argumentando que não pode, que não tem coragem, que está namorando.

 

Iran não desiste: "Essa coisa é rápida. A gente faz aqui mesmo. Me chama aí pro quarto e a gente faz... utiliza a tua mão".

 

Pelo áudio dá para deduzir que ele está na casa da adolescente. A voz da mãe aparece na gravação, inicialmente perguntando algo a ele e depois dizendo à filha que já estava na hora de ela ir para a escola. 

 

Iran Lima é casado e pai de uma adolescente com a mesma idade da jovem que ele assediou, segundo Adautivo da Silva. Iran não conseguiu se reeleger.

 

O PORTAL DO ZACARIAS tentou em vão ouvir Iran Lima sobre o áudio.

 

Prisão

 

Em dezembro de 2014, em pleno exercício de seu mandato, Iran Lina (PSD) foi preso pela Polícia Federal (e solto dias depois), acusado de pagar um empregada doméstica de sua casa, com recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

 

Ouça a gravação em que Iran Lima é flagrado assediando a adolescente: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.