29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
21/07/2017

Australiana está grávida do primeiro filho seis anos após ter 60% do corpo queimado

Foto: Facebook / Reprodução

Casal celebra gravidez seis anos após acidente

A atleta australiana Turia Pitt, de 27 anos, sobrevivente de um incêndio durante uma maratona que deixou, há seis anos, 60% de seu corpo queimado, anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o noivo Michael Hoskin.

 

Conhecida por suas palestras motivacionais, Turia, que se tornou um símbolo de superação na Austrália, revelou que chegou a realizar seis testes de gravidez antes de surpreendê-lo com as boas novas, ao deixar o último teste em cima da pia do banheiro. Ela está na 15ª semana de gestação.

 

Veja também 

Triste história do homem que perdeu a metade do rosto, mas voltou a sorrir

 


"Eu estava com a boca cheia de pasta de dente", contou Michael ao programa de televisão australiano "60 Minutes", da emissora "Channel9". "Eu não podia falar muito na verdade, mas eu sabia o que estava acontecendo e fiquei tipo: 'Uau, eu não posso acreditar", contou. Ainda segundo ele, saber que se tornará pai o deixou entusiasmado. Michael apoiou Turia durante todo o processo de recuperação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


"Ele foi tão cuidadoso e tão paciente. Eu penso que essas qualidades são realmente desejáveis, especialmente em um pai", frisou a atleta.

 

 Ainda no hospital, a modelo com a mãe, Celestine Vaite, e o namorado,

Michael Hoskin (Foto: Reprodução do Instagram/ Turia Pitt)


Turia afirmou que estava se sentindo cansada e doente nos dias que antecediam uma expedição para escalar o Monte Everest. Com suspeitas rondando sua mente, decidiu fazer o primeiro teste. Após a confirmação, a aventura foi adiada. "Eu queria fazer a caminhada. Eu tive que pensar sobre isso porque não é algo que se parece comigo deixar uma aventura para trás", disse.

 

Apesar das queimaduras, Turia não sofreu danos internos Apesar das queimaduras, Turia não sofreu danos internos Foto: Facebook/Reprodução
Apesar de ter se sentido muito feliz em saber que estava esperando um bebê, como quando ouviu o batimento cardíaco dele pela primeira vez, Turia admitiu que sua primeira reação foi de pânico. A atleta, porém, disse que precisava manter a calma diante das mudanças que estavam por vir.

 

De acordo com a obstetra que está atendendo a atleta, Turia não deve enfrentar problemas na gestação, nem no parto. Ainda que ela tenha sofrido queimaduras severas, não houve dados internos em seu organismo.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.