16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/08/2016

Bandido leva dois balaços ao tentar assaltar policial civil em 'saidinha de banco' no bairro da Alvorada. Veja vídeo

Foto: Divulgação

O assaltante também teria disparado contra o policial

Um suposto policial civil foi rápido e surpreendente na reação, baleando um dos dois bandidos que tentaram assaltá-lo na saída da agência do Banco Bradesco, na rua 8 do bairro da Alvorada 1, Zona Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (25/08).

 

A “saidinha de banco”, como é denominado esse tipo de ação criminosa, não foi nada boa para o assaltante identificado pelo nome de Ari Washington Santana de Araújo, 36, que foi alvejado com dois tiros, atingindo seu abdômen e o pé direito.

 

Depois de reagir e se dar bem na tentativa de assalto, o homem que teria se identificado como policial civil para algumas testemunhas oculares do episódio, saiu do local antes da chegada de policiais militares que patrulhavam a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

O assaltante baleado foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) daquele mesmo bairro, onde, sob escolta policial, foi atendido pela equipe médica.

 

O assaltante Ary Washington levou a pior na

tentativa de roubo na frente de agência do Bradesco


O segundo assaltante, que estava em uma motocicleta e dava cobertura para Ary Washinbgton, deixou o veículo no local e fugiu correndo, sem ser perseguido pelo suposto policial, por isso não foi preso em flagrante, disse um dos policiais militares que atenderam a ocorrência.

 

O assaltante baleado empunhava um revólver calibre 38 com munição completa no tambor. A arma foi apreendida pelos policiais militares, juntamente com a motocicleta, que era roubada e foi abandonada ali pelo comparsa de Ary Washington.


O assaltante teria disparado um tiro contra o suposto policial, mas não acertou e foi alvejado logo em seguida com dois tiros, ficando fora de combate.

 

Uma última informação, por volta das 16h, indicava que o assaltante baleado corria risco de vida e tinha sido transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

O Samu foi acionado para socorrer o assaltante baleado na tentativa de assalto (Fotos: Divulgação)


Veja o vídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.