29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/12/2018

Bandido que usava motocicletas roubadas e arma de fabricação caseira para fazer assaltos é preso pela Força Tática em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Alex Cristian foi preso em sua casa com a motocicleta roubada escondida no quintal

O assaltante Alex Cristian Barbosa da Silva, 20, que vinha praticando roubos de motocicletas para usar em arrastões, no município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta, foi preso na madrugada do último domingo, 9, na Rua Coronel Salgado, bairro da Liberdade.


No local da prisção também foi encontrada a motociclera Honda Fan, placa NOU-8474, amarela, um capacete e um colete do mototaxista que foi a última vítima de Alex Cristian, que sempre usava arma de fabricação caseria nos seus crimes.


A prisão do assaltante foi efetuada por policiais da Força Tática do 9ª Batalhão dem Manacapuru, depois do recebimento de uma denúncia anônima informando o paradeiro do assaltante naquele exato momento.

 

A motocicleta estava escondida no quintal da casa do criminoso

 

Capacete e colete que ele roubou de um mototaxista (Fotos: Divulgação)

 

A motocicielta roubada foi escondida nos fundos da casa do assaltante, e para que não fosse encontrada, ele cobriu o veículo com folhas e galhos de árvores.

 

A arma caseira também foi localizada e Alex Cristian foi conduzido à Delegacia Interativa de Polpicia do município, onde foi reconhecido por vítimas de seus crimes e autuado em flagante delito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.