28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2016

Bandidos roubam Hilux, fazem filho de empresário refém e são presos pela Rocam

Foto: Divulgação/PMAM

Eles roubou e escondeu a Picape Hilux do empresário mas foram localizados e presos

Dois assaltantes foram presos em flagrante durante ação de policiais da Rocam, na madrugada deste sábado, no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. Eles roubaram dinheiro do empresário, Fernando Lucena e também levaram sua Picape Rilux SRV de placa OAN 4448, branca.


Um adolescente de 16 anos, filho do empresário, foi levado como refém, mas logo depois que foi iniciada a fuga os assaltantes deixaram o jovem numa outra rua e seguiram em frente levando apenas o carro. O empresário acionou a polícia e foi atendido pela guarnição da Rocam que fazia o patrulhamento em bairros da Zona Norte durante a madrugada.

 

A picape também foi recuperada e devolvida na mesma noite

para o empresário (Fotos: Divulgação / PMAM)


Com Fernando dentro da viatura, os policiais iniciaram as buscas para localizar o carro e cerca de uma hora depois, a Hilux foi localizada na garagem de uma casa no bairro Mutirão Amazonino Mendes. Os assaltantes estavam na casa, tentaram, fugir pelos fundos mas o imóvel já estava cercado e acabaram preso em flagrante, com duas armas de fogo.


O empresário e se filho não escaparam do assalto mas estavam felizes em estar vivos, segundo disseram aos policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia, onde os assaltantes presos pela Rocam, foram. A dupla foi autuada em flagrante por roubo majorado e neste sábado de manhã foram levados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.