29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/06/2017

Bandidos são presos depois de aterrorizar população de Tabatinga com assaltos durante uma madrugada inteira

Foto: Divulgação

Edgar e Vandson reagiram e tentaram espancar policiais no meio da mata

Os assaltantes Edgar dos Santos Reigifo, 27, e Vandson Romano dos Santos, 25, foram presos por volta das 5h da manhã deste sábado dentro de uma área de mata do bairro das Comunicações, em Tabatinga, distante 1.102 km de Manaus, depois de praticarem vários crimes de assalto a mão armada contra estabelecimentos comerciais e pessoas em via públicas daquele município.


Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar faziam patrulhamento de rotina no bairro quando uma mulher, identificada depois pelo nome de Francisca Batista Lira da Silva, 33, comerciária, comunicou que foi assaltada pela dupla havia poucos instantes. A vítima informou ainda que a dupla, armada com espingardas, havia entrado em um matagal, levando com eles uma sacola cheia de objetos roubados.


Havia risco de um confronto armado. Policiais militares entraram na mata e depois de mais de 30 minutos de perseguição aos assaltantes conseguiram localizá-los. Os assaltantes foram pegos de surpresa.

 

Os assaltantes usaram duas espingardas durante os assaltos (Fotos: Divulgação)


Depois da prisão em flagrante, os policiais foram conferir o que Edgar e Vandson tinham roubado e acharam em uma sacola que estava com eles cinco telefones celulares, um colete de mototaxi, capacete Taurus, R$ 73,00, 3 mil pesos colombianos, uma pistola falsa, duas espingardas e uma motocicleta roubada Honda Titan 150 cilindradas que eles tomaram de uma das vítimas para usar como meio de transporte nos crimes.


A dupla foi apresentada na 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC), onde foram autuados por roubo, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.