18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
21/10/2016

Bebê foi retirado do colo da mãe antes de ser atacado e morto por cão da família

Foto: Reprodução / Facebook

Bebê morreu após ser atacado pelo cachorro da família

A polícia britânica instaurou, nesta quarta-feira, um inquérito para apurar a morte de um bebê de 4 meses após ter sido atacado por um cachorro, dentro da casa da família, na cidade de Colchester, na Inglaterra. O irmão do pequeno, de 1 ano e 10 meses, também foi ferido pelo animal e segue internado. O caso aconteceu na última quinta-feira.

 

De acordo com David Dinnell, porta-voz da polícia local, o bebê estava sendo embalado pela mãe, quando o ataque aconteceu: "Archie Darby era um bebê que foi retirado dos braços da mãe pelo cachorro da família e atacado", explicou.

 

Equipes do serviço de emergência foram chamadas, mas não puderam salvar o menino. Segundo o exame de óbito, o bebê morreu vítima de ferimentos causados pelas mordidas do animal, principalmente em sua cabeça.

 

Veja também!

Funcionárias de fábrica são obrigadas a beijar o próprio chefe na boca; veja vídeo

 

A mãe dos meninos, Jade, lutou contra o bicho para defender os filhos e se feriu, mas passa bem. O irmão mais velho de Archie, Daniel Jay, está internado em estado grave e pode ficar cego.

 

O cão, que tinha o hábito de circular perto dos pequenos, era considerado dócil. O motivo do ataque teria sido uma demarcação de território já que Jade e os filhos tinham se mudado para a casa de Clare Ferdinand, tia dos meninos, há cerca de uma semana.

 

O animal foi levado para um espaço veterinário, onde foi abatido, na última sexta-feira.

 

A polícia, inicialmente, não deve indiciar a dona do animal pelo crime, já que o animal, da raça Staffordshire bull terrier, de 3 anos, era domesticado e não era de uma espécie proibida no país. A mulher é uma policial da região.

 

Fonte: Extra.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.