19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/07/2017

Belarmino Lins apela a David Almeida por inauguração de novo prédio da UEA em Jutaí

Foto: Reprodução

Deputado estadual Belarmino Lins (PROS)

O deputado estadual Belarmino Lins (PROS) encaminhou apelo ao governador David Almeida (PSD) em favor da inauguração do novo prédio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) no município de Jutaí (a 751 km de Manaus), na região do rio Solimões.

 

“Pouco antes do recesso da Assembleia Legislativa enviei Moção de Apelo ao governador David defendendo pressa na resolução de pendências que emperraram as obras desde 2016. Confio e aguardo as providências”, disse o parlamentar, que também cientificou o reitor Cleinaldo de Almeida Costa sobre a demanda.

 

Veja também 

Rebecca Garcia propõe caminhos para a geração de mais empregos no Amazonas


De acordo com Belarmino, atualmente os cursos de graduação oferecidos pela UEA, como Licenciatura em Letras, Tecnologia em Gestão Pública, Gestão Comercial, Pedagogia e outros, estão funcionando de forma improvisada e precária em uma escola estadual, o que prejudica a aprendizagem e a qualidade dos cursos.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Por isso, atendendo a reclamos do prefeito Pedro Macário Barbosa (PDT) e de companheiros vereadores, estamos preocupados e intercedendo para que o novo prédio da Universidade seja inaugurado com urgência e possa fazer frente a tantas demandas, inclusive visando a promoção de novos cursos à população”, afirma o deputado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.