25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/04/2016

Bella Falconi exibe tanquinho e diz: 'Nunca terei pernão ou bundão'

Foto: Reprodução / Internet

A musa fitness postou a foto em sua conta no Instagram

A musa fitness Bella Falconi exibiu sua barriga trincada em selfie no espelho na última sexta-feira (29), deixando em evidência sua boa forma. Na legenda, a gata filosofou e deixou mensagem incentivadora: "Você vai se amar de verdade no dia em que se olhar no espelho e aceitar que você não precisa ser de nenhum jeito ou forma, além daquela que você se sente bem."

 

"O segredo é se aceitar primeiro. Todos nós temos uma genética, não dá pra mudar. Da pra melhorar mas mudar não: Eu, por exemplo, não tenho e nunca terei pernão ou bundão nem mesmo cinturinha fininha. Mas e dai? O que dá para melhorar, eu melhoro. Como? Estando saudável e me amando como eu sou. Não sou escrava daquilo que alimenta o ego nem mesmo refém da minha própria mente que só vê aparência. Sou essência, sou espírito. Você, eu… Somos muito mais do que o espelho é capaz de nos mostrar. Ame-se! Boa sexta".

 

"Linda por dentro e por fora"; "ganhou ainda mais o meu respeito e admiração" e "Bela sendo bela" foram alguns dos elogios que a postagem arrancou dos internautas.  Mesmo com todo o discurso de que as pessoas devem se amar como são, recentemente Bella reclamou que seus seios estão caídos e separados após a amamentação e, por isso, pretende trocar as próteses de silicone futuramente.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram


Fonte: Rede Tv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.