28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/12/2017

Bella Throne assusta fãs ao mostrar lábios inchados e é comparada a Kylie Jenner

Foto: Reprodução / Instagram

Atriz de 20 anos disse ter sido vítima de uma alegria de algo que ela comeu

A atriz Bella Thorne assustou seus fãs ao mostrar os lábios inchados em uma série de fotos compartilhadas em suas contas nas redes sociais.

 

O tamanho atípico dos lábios da celebridade de 20 anos fez com que ela fosse comparada à socialite Kylie Jenner, famosa pelos implantes de silicone feitos em seus lábios quando ainda era uma adolescente. No entanto, Thorne fez questão de explicar que o inchaço era decorrente de uma alergia.

 

Veja também 

Coberta de glitter, Kim Kardashian posta novas fotos provocantes na web

 

A atriz Bella Thorne com os lábios inchados (Foto: Instagram)


“Mais uma vez eu comi alguma coisa que sou alérgica”, escreveu a atriz na legenda de uma foto focada em seus lábios. “Ow”, escreveu ela em outra, em que aponta para a parte superior de seus lábios. Ainda assim, Thorne parece ter conseguido tratar parcialmente o problema e comparecer a um evento em Hollywood na noite de ontem, já com os lábios menos inchados. “Ontem de noite”, ela escreveu na legenda de uma imagem em que aparece no red carpet da festa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Mesmo explicando a causa do inchaço, Thorne continuou sendo criticada e também recebendo mensagens de preocupação de seus fãs. “Meu deus! O que aconteceu com seus lábios?”, perguntou uma pessoa. “O que você fez com seus lábios?!”, questionou outra. “A nova Kylie Jenner”, afirmou uma terceira. “Os seus lábios estão terríveis!”, exclamou mais uma. “Terrível!”, disse uma quarta.

 

A atriz Bella Thorne com os lábios inchados (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.