25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/05/2017

Boi Caprichoso lança camisas oficiais 2017

Foto: Pedro Coelho

Produto oficial é comercializado na Loja física e virtual

O Boi-Bumbá Caprichoso lançou ontem, 23, durante evento realizado na loja Vitrine Azul, as camisas oficiais 2017 “A Poética do Imaginário Caboclo”.

 

Apresentados pelo presidente, Babá Tupinambá, e pelo o empresário, Tarcisio Coimbra, os produtos oficias passam a ser comercializados em quatro modelos diferentes.

 

Veja também

Secretaria municipal de Juventude Esporte e Lazer buscará parcerias público-privadas para melhorias no Parque Cidade da Criança


O torcedor azulado pode adquirir o modelo de camisa tradicional, polo, regata e baby look no valor de R$ 60, cada. Para Babá Tupinambá, o boi Caprichoso se orgulha em colocar a disposição da nação azul e branca mais um produto oficial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 




Fotos: Pedro Coelho

 

" É mais um presente para a nação Caprichoso que agora terá acesso a camisa oficial, que tem o selo Caprichoso"ressaltou.


O presidente do Conselho de Arte, Erick Nakanomy, explicou que a camisa tem a marca do projeto " A poética do imaginário caboclo". Durante sua fala, o empresário Tarcisio Coimbra afirmou que os produtos são produzidos com material de alta qualidade.


Os modelos de camisa foram apresentados durante um desfile, com a presença dos itens oficias, Edmundo Oran (Apresentador), Marcela Marialva (Porta-Estandarte) e Netto Simões (Pajé).


Para quem não reside em Parintins, a Loja Vitrine Azul disponibiliza o endereço eletrônico: www.lojaboicaprichoso.com.br com vendas para todo o Brasil.

 

As vendas acontecem também pelo telefone: (092) 99494-3265, com atendimento em horário comercial.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.