28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
16/11/2017

Bombado, russo dos braços inflados apavora a internet com novas fotos. CONFIRA

Foto: Reprodução

Homem não economiza pra ficar forte e pode ficar com membros paralisados

Nesta semana, a história do russo Kirill Tereshin, de 21 anos, viralizou na internet, ganhando destaque em muitos dos principais jornais gringos.

 

O ex-soldado chocou o mundo ao exibir braços inflados e deformados após exagerar no uso de synthol, produto oleoso aplicado para aumentar os músculos.


Veja também

12 capas sensacionalistas e bizarras que previram (ou não) a tecnologia. VEJA FOTOS!


Orgulhoso, o próprio russo admite ter pesado a mão na quantidade de synthol aplicada. "Para ficar desse tamanho, é preciso injetar litros do óleo", diz ele em um vídeo publicado na internet.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Agora, ele voltou a causar espanto e aflição ao divulgar novas imagens do corpão esquisito. Internautas e especialistas estão preocupados.


Em entrevista ao jornal britânico Mirror, o médico Yuriy Serebryanskiny advertiu que a obsessão de Tereshin pela substância pode acabar em desastre. "Ele pode perder movimento dos braços. Os músculos podem ficar tão danificados e ele pode vir a ficar sem conseguir pegar peso”, avisa o médico Yuriy Serebryanskiny. “Ele pode acabar ficando com os braços paralisados”, destaca.

 


Nas redes sociais, alguns internautas ressaltam a importância do ex-soldado procurar uma ajuda médica. “Ele claramente precisa drenas esses braços”, sugerem.

 


Ainda há quem coloque a saúde mental do rapaz em xeque. “Dá para ver que da forma como ele faz não é saudável. Ele precisa de ajuda psiquiátrica”, foi outro comentário.


Tereshin revelou anteriormente, em um de seus vídeos, que chegou a aplicar synthol enquanto ardia em febre de 40 graus. “Parecia que eu estava morrendo, mas tudo ficou bem”, confessa.

 


Desde que começou a usar synthol, diz que os bíceps aumentaram em 26 centímetros. Ele se gaba do resultado: os músculos inflaram em dez dias. O peso foi de 62 para 68 kg.


No entanto, vale lembrar que o synthol não é um anabolizante e os efeitos são puramente estéticos. Os riscos são mesmo altíssimos, a substância pode provocar inflamações, infecções graves e generalizadas, segundo os médicos Pode até levar à morte.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.