24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
24/10/2016

Bombeiros recomeçam buscas para encontrar corpo do menino que desapareceu em bueiro no bairro Monte das Oliveiras

Foto: Divulgação

O bueiro onde Gustavo caiu e desapareceu quando foi pegar a bola na tarde deste domingo

Equipes do Corpo de Bombeiros reiniciaram as buscas pelo garoto Gustavo da Silva Araújo, de 6 anos, que caiu em um bueiro, na rua Louro Chumbo, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, no final da tarde deste domingo, 23, durante uma forte chuva.


As buscas entraram pela noite sem que o menino tivesse sido encontrado, por isso a ação foi suspensa e logo às 7h desta segunda-feira os bombeiros retomaram os trabalhos no local, com ajuda inclusive de muitos moradores e familiares de Gustavo.


Gustavo se divertia com outros colegas durante a chuva e desapareceu quando foi pegar a bola bem próximo do bueiro, que não tem tampa de proteção, e ele acabou arrastado para dentro dele, impulsionado pela força da água que descia pela rua durante a forte chuva.

 

Gustavo jogava bola com colegas quando caiu no bueiro

 

A equipe dos Bombeiros reiniciou as buscas logo

no começo da manhã (Foto: Divulgação)


As águas que passam pelo bueiro onde o garoto desapareceu fazem um percurso de quase cinco quilômetro até chegar ao Igarapé do Passarinho, por isso os bombeiros reiniciaram as buscas nesta segunda-feira, percorrendo todo esse trajeto.


A avó do menino que caiu no bueiro, Tereza Amâncio, 63, disse que ele sempre gostou de tomar banho na chuva com os colegas da rua, mas desta vez se arriscou demais indo buscar a bola perto do bueiro, sem ter noção do perigo que certamente acabou lhe custando a vida.


Os bombeiros disseram que as buscas iriam continuar durante todo o dia até e Gustavo ser encontrado, e infelizmente, disse um deles, não havia mais qualquer possibilidade ou esperança do menino estar vivo, já que muitas horas se passaram depois do seu desaparecimento.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.