24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/03/2019

Brasil perde para Uruguai e fica em 4º em torneio de rúgbi das Américas

Foto: Divulgação / World Rugby

Brasil perde para Uruguai e fica em 4º em torneio de rúgbi das Américas

A Seleção Brasileira masculina de rúgbi XV não conseguiu o inédito terceiro lugar no Americas Rugby Championship. Na noite de sábado, os Tupis começaram bem, mas cederam a virada ao Uruguai e acabaram derrotados por 42 a 20, na rodada de encerramento da principal competição continental.


A equipe terminou a disputa com uma campanha de duas vitórias (sobre Canadá e Chile) e três derrotas (já havia perdido para Argentina e Estados Unidos). Os uruguaios asseguraram o vice-campeonato.


Veja também

Enfrentado adversários difíceis, Brasil acumula derrotas e mostra pouco repertório


A Argentina, que já tinha confirmado o bicampeonato por antecipação, fechou a campanha com um triunfo tranquilo sobre o Chile, por 85 a 10, em Santiago. A equipe também levou a melhor na edição de 2016.


O Brasil, que não vencia o Uruguai desde 1964, mostrou que estava determinado a mudar o rumo da história. A equipe verde e amarela abriu 15 a 3, com dois tries de Lucas Duque, o Tanque, e Dan Sancery. Os Tupis foram para o intervalo na frente, com 15 a 11.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Na volta, o Uruguai contou com chute de Felipe Berchesi para colar no placar. Mas o Brasil reagiu rápido, e Zé anotou um try, deixando o placar em 20 a 14. O jogo seguiu disputado, até que os uruguaios responderam para selar a virada, por 21 a 20. A partir de então, foram mais três tries dos donos da casa.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.