28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/09/2017

Bruna Marquezine investe dinheiro em joias: 'O que é pra vida toda é mais legal'

Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista, atriz comentou sobre estilo, alimentação e atuação:

Quando o assunto é estilo, Bruna Marquezine é uma das famosas que surge em nossa cabeça. A atriz, que apostou em um look sporty chic e produção gótica em outro dia do Rock in Rio, festival de música onde faturou R$ 160 mil, revelou que atualmente está investindo seu dinheiro em joias. "Minha mãe que não veja isso. Fico pensando...

 

'O que é mais legal? Uma joia que vou ter para o resto da vida ou uma camisa?'. Tudo que é para vida toda é mais legal. Gosto de investir em joias clássicas", disse a artista, que gosta de usar peças básicas. "Calça de couro, blusinha branca.. Você muda de acordo com batom, sapato, bolsa", opinou.

 

BRUNA MANTÉM DIETA VEGETARIANA MAS NÃO DISPENSA PIZZA: 'GULOSA'

 


Em entrevista para o canal do Youtube de Fernanda Souza, a amiga da apresentadora, flagrada conversando com Shawn Mendes em área VIP do evento, contou que continua adepta da alimentação vegetariana. "Fiquei um ano e meio vegetariana e depois voltei a comer peixe porque senti muita vontade. Consigo seguir um cardápio vegetariano, vegano, mas às vezes como peixe.

 

Carne e frango nunca mais!", afirmou. Sempre exibindo a boa forma e o corpo sequinho em fotos de biquíni, a morena acrescentou que come bastante e que seu prato favorito é bem simples: "Toda vez que viajo para for do país, quando chego, a primeira coisa que quero comer é arroz, feijão e ovo. Sou muito gulosa, como muito, a gente é da comida. Come de verdade. Como real. Uma pizza inteira".


'EU CHORO FÁCIL', AFIRMOU A ATRIZ SOBRE FAZER CENAS TRISTES

 


Bruna começou na televisão desde nova. Em preparação para viver uma vilã em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete na qual será rival de Marina Ruy Barbosa, a ex-namorada de Neymar recordou que tinha facilidade de chorar quando interpretava a personagem Salete, em "Mulheres Apaixonadas".

 

"Eu tava fazendo uma novela e toda cena de emoção o diretor parava o estúdio para que a atriz que fazia minha mãe se emocionasse, ela demorava um pouco mais para conseguir atingir essa emoção. Ele colocava uma música, tempo para ela buscar essa emoção. E eu choro fácil.

 

Dez segundos e eu já tava chorando. A primeira vez que aconteceu o estúdio todo ficou: 'Close na criança, a criança chorou'. Depois daí, todos os capítulos vinham com 'Salete chora'", lembrou.


'SOU UMA FARSA, EU NÃO TENHO MARQUEZINE NO MEU NOME', SE DIVERTE A ARTISTA

 


No bate-papo, Marquezine voltou a comentar sobre seu verdadeiro nome: Bruna Reis Maia. "Sou uma farsa, eu não tenho Marquezine no meu nome. Marquezine é da família da minha avó. Meu nome é Bruna Reis Maia.

 

Quando eu entrei para a minha primeira agência, eles pediram um nome artístico. Aí minha mãe e meu pai falaram: 'por que não coloca Marquezine em homenagem para a sua avó?'. E eu amei. Acho Marquezine um nome lindo. E eu bem pequenininha já falei: 'É isso aí, mãe'", disse ela, que disse amar ser do signo de leão.
 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.