19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/08/2017

Bruna Marquezine surge sensual em foto ousada com seio à mostra e ganha elogios de fãs: 'Perfeição'. CONFIRA!

Foto: Reprodução

O maquiador Lavoisier publicou foto da atriz em seu Instagram

Bruna Marquezine deixou os fãs "babando" no Instagram na última segunda-feira (31). Isso porque a atriz deixou parte do seio à mostra, assim como Kendall Jenner em um passeio por Nova York, ao ser clicada pelo maquiador Lavoisier.

 

Na foto, a artista, que reúne cliques ousados na web, apostou em uma espécia de xale rosa e deixou o sutiã de lado.

 

Veja também 

 

Tatá Werneck: ‘Sou a primeira a me sacanear’; apresentadora diz que não está no ‘Lady night’ como ‘escada’

 

Os internautas foram à loucura com o clique. "Vamos respeitar. Um lacre desses merece nossa reverência", elogiou um. "Acabaram minhas definições d beleza para essa mulher! Bruna Marquezine deveria ser um elogio tipo: 'nossa, você está tão Bruna Marquezine hoje", comentou outro. "Sem comentários para descrever tamanha beleza!", afirmou outro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


'Não fui pedida em casamento', diz atriz sobre término com Neymar

 


Pela primeira vez, Marquezine se pronunciou sobre o fim do namoro com Neymar para a revista "Cosmopolitan" e negou os rumores que o relacionamento chegou ao fim depois de o craque propor oficializar o relacionamento. "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", brincou. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo.

 

 

Até porque, não precisa ter um motivo", avaliou. Ainda na entrevista para a publicação, a atriz alegou que muitos a consideram "metida" por seu jeito reservado: "Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo".


Artista troca likes com Nick Jonas

 

Fotos: Reprodução


Marquezine percebeu a aproximação de Neymar e Demi Lovato e mostrou que está de olho nos fãs que "shippam" a dupla. No entanto, o craque não foi o único a ter uma relação com um famoso internacional. Bruna começou a trocar likes com Nick Jonas no Instagram.

 

 

O ex-integrante do Jonas Brothers passou a dar likes nas fotos da atriz na rede social depois de sua viagem para assistir à Semana de Moda, em Paris, na França. Aliás, a artista ainda curtiu a postagem do músico sobre medo de relacionamento após Nick colocar um trecho da música "Closer" em seu perfil.
 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.