23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/11/2016

Caixa de isopor com corpo de homem assassinado a facadas é encontrada pela polícia no Distrito Industrial

Foto: Divulgação

A caixa de isopor com o corpo dentro foi deixada bem à margem da avenida logo que amanheceu o dia

Um telefonema anônimo recebido pelo Centro de Operações da Polícia Militar, logo que amanheceu nesta terça-feira, 29, informou a localização de um cadáver deixado dentro de uma caixa de isopor, na Avenida Danilo Areosa, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.


O homem com idade presumida de 25 anos trajava apenas uma bermuda, era moreno, cabelos pretos, não tinha nenhum documento com ele dentro da caixa de isopor e foi assassinado com pelo menos sete facadas que atingiram seu peito e abdômen, de acordo com as primeiras informações repassadas por uma guarnição policial da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O que mais chamou atenção dos policiais foi o fato de cadáver estar enrolado com um lençol do Hospital e Pronto-Socorro Municipal 28 de Agosto, de acordo coma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que chegou ao local logo depois da comunicação do encontro do corpo.

 

Policiais militares foram ao local e confirmaram que

havia um corpo dentro da caixa de isopor (Foto: Divulgação)


A caixa com o corpo do homem foi deixada à margem da Avenida Danilo Areosa, bem à vista de quem passasse pelo local assim que amanheceu, mostrando que os autores do crime não tiveram qualquer interesse de ocultar o cadáver depois do assassinato.


A equipe do Instituto Médico Legal também foi acionada e removeu a caixa com o homem morto, mas até às 9h nenhum familiar ou amigo havia comparecido na sede do órgão para fazer a identificação. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.