23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/05/2019

Câmeras de segurança flagram ladrão arrombando loja no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. Polícia pede ajuda da população para identificar o criminoso. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Uma das imagens do ladrão no momento que entra na loja do Centro Comercial do Manoa

A polícia divulgou um vídeo nesse começo de semana e espera contar com ajuda da população de Manaus para identificar um ladrão que praticou arrombamento e roubo na loja “Number One Dju”.


O crime aconteceu no último final de semana e, de acordo com informações, o estabelecimento está localizado no centro comercial do Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus.


O ladrão furtou vários artigos e a quantia de R$ 4 mil que estavam no caixa da loja, segundo os proprietários informaram ao registrar o crime no 6º Distrito Integrado de Polícia.

 

  

O ladrão entrou na loja e roubou R$ 4 mil

 e vários artigos (Foto: Divulgação)


No vídeo, que também foi entregue para os policiais, o ladrão aparece entrando por baixo de uma das portas.


Não há imagens da área externa, por isso existe a possibilidade de ele ter agido sozinho, no entendimento da polícia, aproveitando-se do fato de não ter vigia de plantão, pelo menos no momento do crime.


O telefone para denúncia de quem conhecer o ladrão que aparece nas imagens do crime é o 181 (Disk-Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

VEJA A AÇÃO DO CRIMINOSO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.