25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
03/01/2019

Candidato à presidência da Aleam, Belarmino Lins diz que será presidente de todos, de deputados e servidores, sem 'Cercas de jurubeba'

Foto: Divulgação

Belarmino quer fazer um governo democrático e criativo, aberto a todos

Caso vença a batalha de votos do próximo dia 1º de fevereiro, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) diz que será “presidente de todos” e que administrará a Assembleia Legislativa no biênio 2019/2020 mantendo contato direto com deputados e servidores do Poder, “sem cercas de jurubeba”.


“Nosso compromisso – afirma o candidato - será assegurar a todos, indistintamente, o exercício pleno da função parlamentar, oportunizando a volta das nossas reuniões itinerantes nos municipios polos do Estado, bem como em parceria com a Câmara Municipal de Manaus, tal como fizemos entre 2005 e 2010. Será uma administracão moderna, dinâmica, com um trabalho edificante de cada deputado”, explica.


Veja também

Belão destaca discurso de Wilson Lima sobre investimentos em recursos da floresta


Belarmino quer fazer um governo democrático e criativo, aberto a todos.

 

“Serei um presidente presente nas relações e necessidades dos senhores deputados, um presidente que não vai se esconder e que vai enfrentar os desafios da Casa Legislativa. Serei um presidente sem cerca de jurubeba, mantendo contato permanente e direto com deputados e servidores. Serei um presidente com clara identidade, com a marca Belarmino Lins, o Belão”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Durante os seis anos de sua primeira passagem pela presidência do Poder Legislativo foram incontáveis as realizações de Belarmino Lins, o que lhe resultou respeito entre os deputados e imensa popularidade entre os servidores.

 

“Criamos a Medalha do Mérito Legislativo, proposta nossa; criamos a Escola do Legislativo Senador José Lindoso; o Centro Técnico Administrativo denominado Umberto Calderaro para cuidar dos servidores da melhor idade e aposentados; e aprovamos a Medalha Professora Ignês de Vasconcelos Dias, proposta pela deputada Therezinha Ruiz, presidente da Comissão de Educação em 2010”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.