24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/10/2015

Cantora de Porto Velho morre eletrocutada em cima de trio elétrico na cidade de Humaitá

Foto: Reprodução

Sol Rosa morreu eletrocutada

Uma fatalidade ocorrida no município de Humaitá-AM nesta noite de quinta-feira (01), durante a realização da cavalgada Expohuma 2015, acabou interrompendo tragicamente a vida de uma jovem cantora identificada como Suelange Rosa Tomás (Sol Rosa), moradora de Porto Velho-RO.

 

A vítima faleceu devido a uma forte descarga elétrica. Um jovem identificado apenas como Diogo, da dupla Diogo e Castilho, também foi alvo de choque elétrico, e levado em estado grave para o hospital da cidade.

 

De acordo com as primeiras informações, as vítimas animavam a comitiva Te Pego no Laço, quando o trio elétrico que eles estavam foi atingido por um fio de alta tensão que se rompeu. Devido a forte corrente elétrica sofrida, Sol Rosa acabou morrendo eletrocutada no local.

 

Já Diogo foi socorrido às pressas para o hospital geral do município. O episódio ocorreu nas proximidades da AABB.

 

Foto: Reprodução

 

Centenas de pessoas caminhavam em direção ao Parque Agropecuário Dr. Renato Gonçalves no momento que aconteceu o acidente.

 

Segundo uma testemunha, não havia profissionais da Eletrobras realizando o levantamento dos fios durante o percurso do trio. Sol Rosa, como era carinhosamente conhecida, trabalhava como secretária em uma empresa de revenda de veículos seminovos, localizada em Porto Velho. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.