28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/05/2019

Casal de namorados é preso e adolescente é apreendido acusados de vários crimes em Urucará, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Cristiano, Tainá e o adolescente apreendido na ação policial em Urucará

Cristiano Rodrigues dos Santos, 24, sua namorada Tainá Moraes do Nascimento, 21, foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido, acusados de praticar vários crimes no município de Urucará.


O homicídio aconteceu no final da tarde da última terça-feira, 7, no bairro do Divino, em Ucurará, tendo com vítima o adolescente Cris Kelry Ramos dos Santos, 16 anos, e a motivação seria um acerto de contas entre envolvidos com o tráfico de drogas.


A vítima da tentativa de homicídio foi um homem de 34 anos, que também foi baleado pelos acusados no mesmo dia do assassinato do adolescente, mas escapou com vida e encontra-se internado na unidade hospitalar de Urucará, distante 261 Km de Manaus.

 

Traficante Cristiano Rodrigues levou namorada e o menor de

idade para ajudarem nos seus crimes (Foto: Divulgação)


O roubo praticado por Cristiano, pela sua namorada Tainá e pelo adolescente, segundo informou o delegado titular da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Mauro Canale, também aconteceu no dia 7 deste mês, contra um posto de combustível.


Além dos crimes de roubo e tráfico de drogas, Cristiano Rodrigues, Tainá Moraes vão responder por homicídio, tentativa de homicídio, ocultação de cadáver, associação criminosa e corrupção de menores, destacou o delegado titular da DIP de Urucará.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.