28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
01/09/2015

Casal rouba celular e passa com carro duas vezes por cima da vítima no Cidade de Deus

Foto: Reprodução / Internet

Francisco foi levado bastante machucado pelos familiares para o Platão, onde veio a falecer na madrugada

Desde a primeira hora de hoje (1º) a polícia está à procura de um casal que usa uma picape Ranger, branca, placa não identificada, que é usada para fazer frete de carga. Esse casal assassinou Francisco Guadalupe Bitencourt, de 49 anos, durante roubo do telefone celular da vítima.


O caso aconteceu por volta de 23h30 na rua Jambo Branco, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. De acordo com familiares da vítima, Francisco estava na rua quando foi abordado pelo casal, que levou seu celular. Ele reagiu se pendurando no veículo, que arrancou violentamente, levando-o a cair.


Nesse momento, os assaltantes aproveitaram para passar duas vezes com o carro por cima de Francisco, que ficou praticamente sem vida na pista. A vítima era socorrida para o pronto-socorro Platão Araújo enquanto o casal se evadia do local, arrancando em alta velocidade pelas ruas da comunidade Alfredo Nascimento, que fica dentro do bairro Cidade de Deus.


A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa levar a esse casal suspeito e à localização do veículo seja passada ao Disque-Denúncia 181.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.