18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/02/2016

Caseiro e mulher de traficante da FDN são presos com mais de 7 kg de cocaína

Foto: Divulgação

Além dos 7 kg, os policiais apreenderam mais de 500 porções de cocaína, maconha e oxi no sítio

Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), com o apoio de integrantes do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), prenderam em flagrante no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, Luciana Gomes da Silva, de 31 anos, e o caseiro Raimundo José Santos Pinheiro, de 41, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A polícia apresentou o casal nesta sexta (5).

 

O delegado de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e do Denarc, Thyago Tenório, disse que o trabalho investigativo durou vinte dias, com monitoramento do casal. Luciana e Raimundo foram presos na travessa Tracuá. Ela estava em um bar, onde portava uma arma de fogo que pertenciaria ao seu marido, um elemento identificado até o momento apenas como “Loiro”, que é tido como traficante na região. Luciana pagou fiança e já está nas ruas de novo.

 

Delegado Thyago Tenório comandou investigações e prisão da dupla

 

Raimundo foi preso na casa onde morava, em frente ao bar onde Luciana estava. Dentro da residência dele foram apreendidas mais de 500 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e oxi. “Após a prisão do indivíduo, nós nos deslocamos a um sítio na comunidade Cristo, onde Raimundo era caseiro. Lá encontramos mais sete quilos de cocaína e apreendemos um veículo modelo Civic”, disse Tenório.

  

O delegado afirmou que o sítio é de propriedade de João "Gordo", conhecido traficante da facção criminosa Família do Norte (FDN), que está foragido de presídio. Raimundo seria funcionário do setor financeiro do traficante. O pedido de prisão preventiva para “Gordo’” já foi feito por Tenório.

 

Raimundo José Santos Pinheiro, apontado como sendo da FDN

(Fotos: Divulgação)

 

Conduzido à Delegacia Geral, onde funciona a base do Denarc, Raimundo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos na unidade policial ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.