28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/07/2016

CBF dá desconto de 5% em ingressos para manter Brasil x Colômbia no Amazonas

Foto: UOL

Seleção Brasileira sempre foi bem recebida em Manaus

Após audiência de conciliação entre Ministério Público do Amazonas e CBF, sobre o valor dos ingressos para a partida entre Brasil e Colombia, a Confederação decidiu acatar o pedido do órgão estadual e vai reduzir o valor dos bilhetes para o jogo em 5%.

 

O pedido do MP era de redução de 60%. A oferta que convenceu o órgão inclui um treino da seleção brasileira aberto ao público.

 

A partida, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 acontece dia 06 de setembro, na Arena da Amazônia.


O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Fórum Henoch Reis, na capital amazonense. A decisão seria tomada, inicialmente, na segunda-feira, mas a CBF pediu 48 horas após a primeira audiência, para avaliar as propostas.

 

Na segunda reunião, nesta manhã, as partes chegaram ao acordo. Segundo o advogado da CBF, Roosevelt Jobim Filho, entidade aceitou negociação pela "grande festa que é o futebol".

 

A conciliação é sempre o melhor caminho. A CBF, para atender o povo amazonense, resolveu reduzir em 5% o valor dos ingressos. Pela grande festa que é o futebol, ofertou também um treino da seleção gratuito da seleção. E viva o futebol! - declarou Roosevelt, ao fim da audiência. 

 

Fonte:Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.